Pensemos amigos...

REFLETIR, SOLUCIONAR, PENSAR, PROBLEMATIZAR...AGIR!!!!

"Todo o homem honesto deveria tornar-se filósofo, sem se vangloriar em sê-lo." (Voltairé)

sexta-feira, 25 de março de 2011

Brincalhão...(música composta em 2010)





Como é bom sorrir
Como é bom brincar
Inocente como uma criança eu vou!!


Como é bom pensar
Sem medo de ser feliz
Corro pra desafiar minha própria coragem


Com um sorriso na cara , eu falo sério
Com o meu nariz de palhaço e as luvas nas mãos
Eu vou pra luta, contando história
e me esquivando da inibição
Querem me fazer pensar que estou cego
Mas na verdade sou  um grande brincalhão


Que brinca de pensar!
Que brinca de achar os por quês
Que gosta de raciocinar
Que brinca de achar o saber...

11 comentários:

  1. "Corro pra desafiar minha própria coragem"...uau! rs

    ResponderExcluir
  2. Haha...tem que ser assim! Grato pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a letra, quero só ver a composição qualquer dia. rs

    É isso aí véio, continua com a poesia na veia.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a letra. A gente lê cantando. A terceira estrofe é super revelante!
    Um abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dennis!
    eu já tenho você no face, inclusive eu visitei aqui porque você me mandou o link do blog por lá. está sendo ótimo poder compartilhar seus pensamentos. um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Dennis, cadê a melodia? A letra tá maneira.

    ResponderExcluir
  7. Dennis a letra tá maneira, mas cadê a melodia?

    ResponderExcluir

Comente!!!